Hugo e Tiago

Hugo e Tiago

Após a formação da dupla em 2004, Hugo & Tiago lançaram seu primeiro CD, intitulado “Hugo & Tiago”, com faixas conhecidas pelo público. Destacou-se nesta fase da carreira a música: Apaixonado, versão da música mundialmente conhecida “Imbranato” de Tiziano Ferro, além de “Oito segundos”, presente na novela “América” da rede Globo.

Hugo Alves, 30 anos, é extrovertido e não perde uma piada. Nascido e criado em Goiânia e cidades vizinhas, começou a cantar com sete anos nas festinhas do colégio. Aprendeu a tocar violão com 15 anos. Trabalhou na roça, capinou, marcou e ordenhou gado. Antes de ser selecionado para participar do programa Fama, em 2004, chegou a prestar vestibular para veterinária, mas não pôde cursar devido ao orçamento familiar: são cinco irmãos. No reality, Hugo virou o “defensor do coração sertanejo”.

Tiago Silva, 29 anos, é tímido e discreto. Para concorrer no “Fama”, deixou em Fartura, interior de São Paulo, pai, mãe e quatro irmãos. Tiago nem lembra quando iniciou sua carreira. Toda a sua família era envolvida com a música, sempre de forma amadora. Antes do programa, trabalhava no botequim do pai e, para complementar a renda familiar, cantava em barzinhos e bailes.

# Compartilhe esse conteúdo:

# Grandes Sucessos

# Veja outros artistas